Os 15 Melhores Controles para PC em 2022

Os 15 Melhores Controles para PC em 2022

Quer saber qual o melhores controles para PC?




Se você é fã de videogames, um controle para PC é um item indispensável. Um controle para PC o ajudará a ter uma experiência nova e atraente. Junte-se a nós para descobrir os 10 melhores controles para PC hoje no artigo abaixo!



Melhores Controles para PC de 2022



O que é um controle para PC?




Os Controles para PC são um dos acessórios importantes nos jogos. Com este dispositivo, você pode manipular e controlar seu personagem no jogo com mais facilidade. Ajudá-lo a obter a experiência mais autêntica ao jogar jogos no seu telefone e computador.

Ao usar este alça, você não precisará usar o mouse e o teclado, bem como não precisa prestar muita atenção aos teclados, evitar afetar a velocidade de operação.




Este acessório é geralmente projetado com a sensibilidade de botões altos e um design compacto, apenas para a alça. Não só isso, este acessório também pode se conectar de forma flexível, ajudando a aumentar sua eficiência de jogo.



Melhores Controles para PC



Melhores Controles para PC



Ranking: Qual o Melhores Controles para PC?




Na transição para o computador, muita gente sentiu falta dos controles usados nos videogames, então foi aí que começaram a surgir modelos que eram compatíveis com as duas máquinas.




Para facilitar a sua vida na hora de encontrar os melhores controles para PC, aqui listamos os joystick para PC, com especificações detalhadas de cada modelo. Então, sem mais delongas, bora começar?



1º - Microsoft Xbox One Controller 360

Melhores Controles para PC Microsoft Xbox One Controller 360



Joystick para PC - Microsoft Xbox One Controller 360






Como o joystick para PC Xbox One é um produto da Microsoft, sua compatibilidade com os PCs é praticamente perfeita.




Pode ser usado tanto com fio quanto sem, porém para que funcione perfeitamente no modo wireless é preciso comprar o adaptador da Microsoft que não é nada barato. É um controle assimétrico que é muito confortável para se utilizar, além de possuir uma boa qualidade de construção e uma boa duração de bateria.




Ele possui um formato bem agradável para as mãos, seus botões possuem um bom click e seus gatilhos têm detectores de pressão, algo muito bom para alguns jogos. Seu sistema de vibração também é bem interessante dá uma boa sensação de imersão, sendo ativado em vários pontos do jogo




Esse mesmo adaptador também é a única maneira de deixar funcionando a entrada P3 para headsets quando utilizamos o controle no computador, vale lembrar que esse recurso funciona apenas no joystick para PC Xbox One, não funcionando no PC infelizmente.




O Xbox One é de longe um dos melhores controles para PC.


2º - Redragon Saturn

Melhores Controles para PC Redragon Saturn



Joystick para PC - Redragon Saturn






A popularidade da joystick para pc Redragon aqui no Brasil vem aumentando de forma rápida, pois ela possui um fator que muitos brasileiros gostam e precisam: bom custo - benefício. Por se tratar de um produto de uma marca bem conceituada, a durabilidade e a qualidade estão asseguradas com essa opção.




O primeiro ponto positivo deste controle é que ele possui Xinput e Dinput, para ter compatibilidade com o maior número de jogos possíveis no computador. O controle se encaixa bem nas mãos, tem um acabamento bacana e passa a sensação de ser bastante durável.




Os analógicos são muito precisos e os botões frontais suaves e agradáveis de pressionar. Surpreendentemente o Redragon Saturn também conta com a detecção de pressão nos gatilhos e com o sistema de vibração. Em seu centro podemos ver os botões “Turbo”, “Select”, “Start” e “Clear”.




O joystick para PC Redragon G807 é o melhor controle para PC. Uma alternativa que garante experiência de alto nível sem preço elevado.



3º - Logitech F710

Melhores Controles para PC Logitech F710



Joystick para PC - Logitech F710






Mesmo parecendo um produto um tanto quanto bruto, o joystick para pc Wireless Logitech F710 é uma opção que não pode ser deixada de lado, por quem deseja elevar o nível da jogatina no PC. Este modelo é semelhante ao F310, mas é sem fio, um pouco mais durável e resistente.




Ele é um modelo Wireless” Sua conexão 2.4 GHz e a empresa promete um alcance de até 10 metros sem que o sinal seja interrompido. O pareamento é feito através de um pequeno receptor USB que acompanha o produto.




Seu D-pad desliza sobre quatro teclas individuais, o que de acordo com a empresa dá uma sensação tátil mais sensível e precisa. É o único da lista que funciona com pilhas removíveis, ao mesmo tempo que nos limita ao uso das mesmas.




Contudo, se você está pensando em adquirir os melhores controles para PC de qualidade, deixando de lado as aparências, não irá se arrepender.



4º - Logitech F310

Melhores Controles para PC Logitech F310



Logitech F310






O joystick para pc Logitech F310 é muito parecido com o terceiro da lista mas não é sem fio. Ele é uma das opções da Logitech para controles para PC e possui um preço bem acessível, sendo indicado para quem quer um modelo um pouco mais de entrada.




Trazendo um design que lembra bastante o Dualshock “tradicional”, o controle pode ser bastante indicado para gamers mais casuais ou aqueles que curtem emuladores.




Esse joystick ultra-acessível se assemelha a uma mistura entre um controle Xbox e um Dualshock 4 da Playstation. Todos os 10 botões do F310 podem ser personalizados para se ajustarem ao seu estilo de jogo.




O joystick para pc F310 conta ainda com punhos de borracha para maior conforto ao longo do jogo e ajudá-lo a não escapar da sua mão enquanto você se diverte.




Ele tem as entradas Xinput e Dinput , aumentando a compatibilidade com o maior número de jogos possíveis. O sistema de seu D-Pad usa um giro com deslize em quatro botões, aumentando a precisão e melhorando a sensação tátil.




Ainda F310 é um dos melhores para PC para quem quer um joystick preciso, não tão caro e com durabilidade acima da média.



5º - Multilaser Dual Shock

Melhores Controles para PC Multilaser Dual Shock



Multilaser Dual Shock






Apesar de não ser comentado tão frequentemente como outros, também é possível usar o controle do PS4 no computador.




O joystick para PC traz o clássico visual de controle de PS2 e é conectado no PC com um cabo USB. Tem compatibilidade com Windows 7 ou superior, é bastante prático, basta conectar abrir o jogo e começar a diversão.




Ele é bastante confortável e familiar nas mãos. Isso é justificado pelo formato que já fez parte da experiência da maioria dos usuários de games.




Seus botões principais continuam como na versão antiga, mas agora ele possui algumas adições e mudanças. Um botão chamado “Options” faz a função do “Start” e “Select”, dois botões das versões antigas.




Uma das grandes vantagens desse controle é que ele conta com um sistema simplificado de emparelhamento Bluetooth, permitindo o seu uso com qualquer computador ou smartphone, além da própria conexão por cabo USB.




O joystick para pc Multilaser Dual Shock é um dos melhores controles para pc no mundo e rival direto do Xbox, por isso está sempre melhorando a qualidade de seus produtos.



6º - Controle GameSir T4W

Melhores Controles para PC Controle GameSir T4W



Controle GameSir T4W






O joystick para pc GameSir T4 foi projetado exclusivamente para uso em PC. Além de oferecer uma performance de alto nível, o produto ainda tem opções que “agradam aos olhos”. Dotado de um design arrojado e equipado com uma série de sistemas de iluminação.




O joystick é totalmente sem fio e possui baterias recarregáveis ​​integradas, com autonomia de até 5 horas de reprodução contínua.




O joystick para pc GameSir T4W promove uma excelente experiência com jogos e ainda dá ao seu setup gamer um charme todo especial. Se você estiver com uma folga no orçamento, GameSir T4W é um dos melhores controles para PC.



7º - Sony DualShock 4

Melhores Controles para PC Sony DualShock 4



Sony DualShock 4






Não é possível que você não conheça o controle do console da Sony. O joystick para PC DualShock 4 é o controle que foi lançado junto com o PS4 e que também pode ser usado para jogar no PC e no Android.




Não é comercializado como um controle de PC, mas ainda é totalmente compatível com o Windows 10. E como um dos consoles mais populares e utilizados do mundo, o Sony Dualshock 4 certamente não iria ficar fora da nossa lista.




Chamado de Dualshock, este controle tem uma pegada muito boa e aspecto arrojado. Uma das grandes vantagens desse controle é que ele conta com um sistema simplificado de emparelhamento Bluetooth, permitindo o seu uso com qualquer computador ou smartphone, além da própria conexão por cabo USB.




Esse controle possui giroscópio e uma tela touchscreen na parte central do controle, dedicada a realizar algumas funções extras nos jogos e até no próprio console. Um botão chamado “Options” faz a função do “Start” e “Select”, dois botões das versões antigas.




Uma vantagem contra o controle da Microsoft é não precisar de pilhas. Basta conectar na porta USB para recarregar a bateria. O LED no topo do controle avisa quando a bateria tiver sido recarregada. Ele também possui entrada para Headset.




O Playstation Dualshock 4 é melhores controles para PC de PS4.



8º - Xbox One Elite Controller

Melhores Controles para PC Xbox One Elite Controller



Xbox One Elite Controller






Para finalizar esta lista com os melhores controles para jogar no PC, resolvi apelar mais uma vez para a segurança e a qualidade garantida dos produtos da Microsoft. O Xbox One Elite é uma versão melhorada e mais cara do controle comum do Xbox One.




O joystick para PC Xbox One Elite é um grande sucesso da Microsoft. O joystick para pc tem compatibilidade total com o sistema Windows, é confortável, durável, prático e preciso.




Design arrojado, acabamento primoroso, máxima compatibilidade, ergonomia, estilo… enfim, enumerar todas as qualidades desse controle é meio que “chover no molhado”.




Além dos tradicionais recursos, esse modelo ainda conta com 4 botões adicionais que podem ser customizadas através do aplicativo da Microsoft, ele possui diversos recursos, incluindo botões intercambiáveis, alças de diamante emborrachadas, D-pads intercambiáveis, travas de gatilho e muita personalização no aplicativo gratuito, possibilitando aos gamers de plantão fazerem macros e combinações de botões mais complexas que serão muito úteis nas suas jogatinas.




Caso o seu orçamento esteja bem tranquilo, essa opção é um dos melhores controles para PC  que você deve considerar se estiver com medo de fazer um grande investimento e se arrepender depois.



9º - NVIDIA SHIELD Controller








Nvidia Shield Controller é um produto dedicado à caixa de TV NVIDIA SHIELD. O produto é capaz de conectar WiFi rapidamente com alto desempenho, limitando a latência ao máximo.




O design exclusivo, o fone de ouvido está conectado acima da alça através da porta de 3,5 mm, a chave do triângulo verde com a função backlight, e sempre chama para compartilhar capturas de tela e videogames para o Twitch.




Não só isso, a máquina também é equipada com um microfone para gravar requisitos de voz e outras teclas importantes com toque, incluindo Back, Play /Pause e Home key.



10º -Razer Wolverine Ultimate








Razer Wolverine Ultimate é diferente de outros controladores que trazem a experiência do console para o PC que é focar o controle do PC no controlador de jogos.




Além disso, há 4 botões extras na alça com a função de ajustar ao desejo ou costume de joystick, botão de mira. Além disso, joysticks e pads D também podem trocar de posição entre si.



11º - Controle Dualsense Playstation 5 Sem Fio Original Sony








Mantendo muitos dos recursos familiares do Dualshock 4, o gamepad DualSense para PlayStation 5 foi projetado para uma geração totalmente nova.




Os atuadores duplos substituem os motores ruidosos tradicionais, os gatilhos adaptativos fornecem níveis variados de força, tensão e os efeitos sonoros podem ser emitidos diretamente dos alto-falantes integrados de todos os controladores. Ambos proporcionam uma experiência de jogo extremamente imersiva.




O gamepad substitui o motor estrondoso tradicional por atuadores duplos, permitindo que você sinta uma resposta rápida e física às suas ações no jogo.




Usando o microfone embutido do controlador ou conectando um fone de ouvido ao conector de 3,5 mm, você pode conversar facilmente com seus amigos. Você pode até ativar e desativar a captura de voz usando o botão mudo dedicado.




Aproveitando o sucesso do botão de compartilhamento, use o botão de criação do DualSense para transmitir seus momentos de jogos mais épicos. O DualSense foi criado com um design de dois tons que favorece seu console PS5.




Apresentando uma disposição intuitiva com sticks aprimorados, uma barra de luz reimaginada, além de um giroscópio e acelerômetro integrados.



12º -  8BitDo M30 BT








O gamepad 8BitDo M30 BT foi projetado para ser o mais flexível possível com cada um dos seus dispositivos modernos. Layout de 6 teclas, estrutura científica e conveniente, projetada para mover o jogo de luta.




Emparelhe facilmente seu controlador como um dispositivo de entrada X ou um dispositivo de entrada D via bluetooth. Você pode até usá-lo como um controlador USB com fio com o cabo USB incluído.




Ampla compatibilidade para PC, para macOS e para Android. O 8BitDo M30 BT atualizará regularmente o firmware com a nova compatibilidade do sistema. Este gamepad está equipado com uma bateria de lítio, proporcionando experiências de jogo mais imersivas e reais.



13º - Nintendo Switch Pro


Nintendo Switch Pro Controller





Jogue a qualquer hora, em qualquer lugar com o Nintendo Switch Pro-Controller, construído com uma pegada premium e uma capa transparente para ver e sentir a peça.




Fornecendo o mesmo efeito dos controladores Joy-Con, o controlador Switch Pro inclui funcionalidade de vibração para ajudar a criar experiências de jogo imersivas que não podem ser criadas apenas com recursos visuais e sonoros. Você poderá usar o amiibo tocando nele no ponto de contato NFC no controlador Switch Pro.




A duração estimada da bateria é de 40 horas, mas isso pode variar dependendo do uso. O controlador está equipado com um conector USB Type-C e vem com um cabo USB Type-C para carregar conforme necessário.



14º - Controlador de jogo vibratório com cabo para jogos RApoo V600


Controlador de jogo vibratório com cabo para jogos RApoo V600





O gamepad Rapoo V600 com sua superfície lisa e textura fosca oferece ótima aparência e máximo conforto, com um pad direcional de oito direções e dois controles analógicos, o V600 é fácil de manipular com precisão.




O botão X/D/A permite alternar facilmente entre os três modos, o botão TUR permite ativar rapidamente as funções disparo, semi automática, totalmente automática e desativá las.




Use o modo XInput (X) para jogar uma nova geração de gamepads em PCs Windows, use o modo DirectInput (D) para jogar jogos clássicos de gamepad em PCs Windows. Com um poderoso motor esquerdo vibratório, o V600 oferece uma experiência fiel ao jogo.



15º - Controle Razer Wolverine Tournament Edition


Controle Razer Wolverine Tournament Edition





Possui dois botões multifuncionais, quatro botões Hyperesponse retroiluminados e um D-Pad de precisão. O controlador tem uma superfície de borracha antiderrapante para uma aderência firme durante o jogo.




O dispositivo possui um cabo de fibra óptica trançado leve com um comprimento generoso de 15 pés. Para começar, basta conectar o controle a uma porta USB disponível no seu XBox 360 ou PC.




A resistência em ambos os sticks analógicos do dispositivo é livremente ajustável, permitindo que você ajuste a força necessária para inclinar o stick analógico e obter a quantidade certa de resistência para qualquer jogo que você jogue.




Dois botões extras localizados acima dos botões de gatilho em ambos os ombros do controlador ajudam a colocar os comandos mais importantes para você na ponta dos dedos.




Os botões multifuncionais incluem botões de ação (A, B, X, Y), botões analógicos, para-choques ou botões de gatilho adicionais e botão Voltar ou Iniciar.




O D-Pad do Razer Onza foi projetado especificamente para maior precisão e controle. A tecnologia Razer Hyperesponse permite ativar botões e iniciar combos rapidamente, enquanto f





✔ Os 09 Melhores
https://os10melhores.net/melhores-controles-para-pc

Nhận xét

Bài đăng phổ biến từ blog này

Melhores Iogurteiras Em 2023

Melhores Aplicativos IPTV Para Android E IOS 2023

Melhores Babyliss (Modelador de Cachos) em 2023