As 8 Melhor Smart TV do Mercado em 2020

 

O maior valor de uma Smart TV é poder aproveitar conteúdos além dos canais de TV comuns. A Smart TV fornece seus serviços de VOD favoritos, como Netflix, Amazon, YouTube, além de serviços de streaming de música como o Spotify, e até vários jogos e conteúdos esportivos para você aproveitar como quiser.



As 8 Melhor Smart TV do Mercado em 2020


1. Smart TV LED LG 49'' 49SM8000 Ultra HD 4K Nanocell com Conversor Digital 4 HDMI 3 USB Wi-Fi 240Hz com Controle Smart Magic - Preta








Smart TV Nano Cristal 49" LG 4K conta com minúsculos cristais, os nano cristais, com menos de um nanômetro cada um, aplicados diretamente no display. São eles que formam a imagem, o que garante cores mais vivas e brilhantes.
A tecnologia é superior à dos modelos LED LCD, sem custar muito mais. Por outro lado, o preço é bem menor do que os aparelhos com telas de diodos orgânicos. Hoje em dia é a tecnologia de TV com melhor custo-benefício.
resolução 4K de 3840x2160 pixels tem mais uma ajuda para propiciar imagens ainda melhores: o HDR ativo, compatível com a maioria dos formatos HDR e que, segundo a LG, oferece ao modelo imagens cinematográficas. Além disso, a tecnologia RGB elimina os branco dos pixels, melhorando ainda mais as cores e o brilho da tela.
O modelo tem 49 polegadas, ideal para ambientes em que os olhos do usuário fiquem de 2 a 3 metros da tela. Ou seja, dá para assistir sem problemas em uma sala de tamanho médio.
Um ponto negativo é a frequência nativa de 60 Hz. Essa taxa de atualização marca quantas vezes a imagem da tela é “trocado” no período de um segundo. Em tese, a frequência de 60 Hz mostra imagens fluídas na maior parte do tempo, mas pode “dar alguns pulos” em momentos mais agitados de games ou de filmes de ação.
No entanto, este modelo conta com tecnologias para otimização do tempo de resposta, o que na prática acaba compensando a frequência relativamente baixa. Em geral, mesmo os usuários gamers fazem boas avaliações do modelo. O áudio Virtual Surround 5.1 também ajuda a criar ótimas experiências de imersão para filmes, games e esportes.
Do ponto de vista do design, a Smart TV Nano Cristal 49" LG 4K tem bordas bem finas, o que também favorece bastante a imersão nos conteúdos. A base em arco dá impressão de sofisticação e se adapta a qualquer tipo de decoração.
Além disso, o aparelho conta com o Modo Galeria. Funciona assim: quando a TV está em stand by, a tela, em vez de ficar preta, mostra destinos turísticos ou obras de arte como quadros e fotos de artistas renomados. As imagens são atualizadas pela LG de tempos em tempos.
sistema operacional é o WebOs 4.5, desenvolvido pela própria LG e que tem o funcionamento bastante amigável. Mesmo quem nunca navegou pelos menus e aplicativos de uma smart TV não deve ter maiores dificuldades.
Por falar de apps, a TV já sai da caixa com o Netflix e o Youtube instalados, além de vários outros programas de músicas, notícias, programas de TV e até games.
A conexão com a internet é realizada através da rede Wi-Fi ou de um cabo de rede LAN (porta Ethernet). Outra característica que agrada é o número de 4 entradas HDMI, ou seja, dá para ligar a TV a cabo, um vídeo game, um computador e uma soundbar ao mesmo tempo sem problemas.
Por fim, não é possível falar sobre a Smart TV Nano Cristal 49" LG 4K sem citar a tecnologia de inteligência Artificial ThinQ AI. Além de recursos para otimização de imagens, a IA estabelece a possibilidade de comandos de voz para o controle de ligar e desligar, trocar a fonte de sinal, de canal, aumentar e reduzir o volume do áudio e mais.
Leia também: 
Recursos de VídeosDTV – Conversor Digital Integrado, Resolução: Ultra HD 4K (3840 x 2160), 4K Upscaler, Formato da tela: 16:9, Painel NanoCell 4K IPS Display HDR10 Pro, 4K HDR Ativo, e HLG Pro
ProcessadorCore 2 Quad
Consumo (KW/h)135
Recursos de ÁudioSistema de Som: 2.0 Ch, Dolby Atmos, Potência: 20W RMS, Ultra Surround, Modo Smart Sound, Estéreo/SAP
Tipo de TVSmart TV
Polegadas49"
MonitorUltra HD 4k
Taxa de Atualização60Hz
Quantidade de entradas USB2
Local das entradas USB1 entrada traseira
HDMI4
Tela ou mostradorLED
Local das entradas HDMI2 entradas traseiras
Wi-Fi IntegradoSim
Conversor Digital IntegradoSim
PIP (Picture in Picture)Não
Timer On/OffSim
Sleep TimerSim
Wi-FiWi-Fi integrad

2. Smart TV LED 43" Samsung 43RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Hdr Premium Controle Remoto Único e Bluetooth



A Smart TV Samsung 4K 43RU7100 combina altíssima qualidade de imagem e tecnologia de ponta em um modelo que pode ser uma boa opção de Smart TV UHD de entrada.
Isso porque são 43 polegadas para imagens em Ultra HD, com 3840 x 2160 pixels espalhados por toda a tela RGB, sem subpixel branco, além do recurso HDR Premium, que equilibra o contraste e dá mais fidelidade às cores.
É uma Smart TV com design slim e minimalista, que se adequa bem a espaços pequenos, sendo recomendada para assistir a uma distância média de 2,4m.
Outra vantagem da Smart TV Samsung 4K 43RU7100 é a tecnologia bluetooth, que permite espelhar a tela do celular, conectar a fones de ouvido sem fio ou até mesmo a aparelhos soundbar para amplificar o som sem perder a qualidade Dolby Digital Plus - o que é válido, já que o sistema de áudio do modelo 43RU7100 da Samsung não é tão alto: são 20W de potência.
O acesso à internet para conectar a Smart TV a  aplicativos como NetflixYoutube ITunes, por exemplo, pode ser realizado através da rede Wi-Fi ou também de um cabo de rede LAN (porta Ethernet).
Para completar, a Smart TV 43RU7100 tem três saídas HDMI, duas USB, uma Entrada de Componente (Y,Pb,Pr) e uma Entrada de Composto (AV).

Conclusão:

É uma Smart TV recomendada para ambientes pequenos e para quem quer recursos online de fácil navegação.

Nome da marcaSAMSUNG
Modelo43RU7100
Registro no InmetroNão aplicável
Ano do modelo2020
Número da peça43RU7100
Tipo Do ProdutoÁudio e vídeo
Interface do hardwareBluetooth
Resolução1080p
Peças para montagemTV, Controle Remoto, Cabo de alimentação e Manual do usuário
Número de unidades1
Tamanho da tela43
Tela ou mostradorLED
Proporção da tela16:9
Resolução máxima da tela4K
Fonte de alimentaçãoEnergia elétrica
Funciona com bateriasNão
Taxa de atualização60
Tecnologia de conexãoHDMI
Inclui controle remotoSim


3. Smart TV LED 50" Samsung 50RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Visual Livre de Cabos Controle Remoto Único e Bluetooth



Ao combinar alta tecnologia em qualidade de imagem, boas opções de conexões com ou sem fio e recursos online completos, a Smart TV Samsung 4K é uma ótima alternativa para espaços médios ou amplos. Com tela de 50", o ideal é que a distância entre a TV e quem vai assistir seja de, aproximadamente, 1,8 metros.

Definição 4K, HDR Premium e mais tecnologias de imagem

Com essa distância, é possível aproveitar bem todas as tecnologias de imagem oferecidas pela Smart TV Samsung 50". Em primeiro lugar, como não poderia ser diferente, está a definição 4K, ou Ultra HD. São 3840 x 2160 pixels na tela, número quatro vezes maior do que na definição Full HD.
Mas a Samsung também investiu em outros recursos para garantir alta qualidade de imagem, como o HDR Premium, que otimiza os níveis de contraste e brilho das cenas, e os painéis RGB sem subpixel branco, o que garante que as cores sejam mais próximas da realidade. Em resumo, imagens com nitidez e riqueza de detalhes.
A Smart TV Samsung tem frequência nativa de 60Hz. Mas um processamento de imagens chamado Clear Motion Rate eleva essa frequência para 120Hz. Com isso, mesmo as cenas de ação mais rápidas são reproduzidas sem borrões ou atrasos, ideal para ver muitos filmes e não perder nenhum detalhe.

Boa variedade de aplicativos disponíveis e navegação simples

Quem compra uma Smart TV quer aproveitar o acesso aos aplicativos online. Pensando nisso, a Smart TV Samsung 4K já vem com alguns dos aplicativos mais procurados pré-instalados. A TV está pronta para você acessar Netflix e Youtube, por exemplo.
De acordo com a disponibilidade na região, o modelo também é compatível com as plataformas iTunes, Hulu e Amazon Prime, entre várias outras. Já buscas e navegação em sites variados podem ser realizadas por meio do navegador Web.
E o melhor é que esse acesso é muito fácil, já que o sistema operacional Tizen, da Samsung, tem navegação simples e descomplicada. Em alguns toques no controle, você encontra todos os seus aplicativos e programas preferidos.
Para acessar a internet, a Smart TV Samsung apresenta conexão Wi-Fi e uma porta Ethernet, para conexão por cabo de rede LAN.

Muitas alternativas de conexões com outros equipamentos

Com várias opções de conexões, a Smart TV Samsung pode reproduzir conteúdos de vários equipamentos.
Para começar, são três portas HDMI, que fazem a conexão com videogames, aparelhos de Blu-Ray, notebooks e outros aparelhos, sem perder qualidade de som e imagem digital. Já para acessar arquivos de pen drives e HDs Externos, a TV tem duas portas USB.
Um recurso bem legal da Smart TV Samsung 4K é seu controle remoto universal, que pode ser usado em outros equipamentos conectados pelas portas HDMI. Entre os aparelhos compatíveis com essa função, estão videogames, TVs Box e até Blu-Ray players e Home Theater.
As demais conexões do modelo incluem Entrada de Componente (Y,Pb,Pr), Entrada de Composto (AV), Saída de Áudio Digital (Óptica) e Entrada de RF (terrestre/entrada de cabo).
Ah, e nada de fios espalhados pela sala! A Smart TV Samsung conta com um sistema de organização de cabos, que evita que eles fiquem espalhados pelo ambiente. É uma solução bem legal para quem usa vários aparelhos conectados à TV, não só pela integração com o espaço, mas também pela facilidade de limpeza e manutenção.

Conexão sem fio na Smart TV Samsung

Essa é uma Smart TV com Bluetooth, para que você possa emparelhar fones de ouvido, teclados, soundbars e outros aparelhos sem fio compatíveis. E, é claro, você também pode espelhar a tela de seu smartphone e outros dispositivos móveis na tela grande e de alta qualidade da TV Samsung.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Tela
- PQI (Picture Quality Index): 1300
- HDR (High Dynamic Range): HDR Premium
- HDR10+
- HLG (Hybrid Log Gamma)
- Contraste: Mega Contraste
- Tecnologia de Painel: Pur Color
- Contrast Enhancer
- Auto Motion Plus
- Modo Filme
- Modo Natural

Áudio
- Dolby Digital Plus
- Tipo de alto-falante: 2 Canais
- Multiroom Link
- Bluetooth de Áudio

Smart Service
- Navegador (Web Browser)
- Espelhamento do Smartphone para TV, DLNA
- Bluetooth Low Energy
- WiFi Direct
- Som da TV para smartphone

Recursos
- Processador: Quad Core
- Acessibilidade: Guia de Voz (Inglês - EUA; Português - Brasil)/ Ampliar / Aumento de Contraste / Aprenda a mexer no Controle Remoto da TV (Inglês - EUA; Português - Brasil)/ Áudio de múltiplas saídas / Cores negativas / Preto e Branco/ Aprenda a mexer no Menu (Inglês - EUA; Português - Brasil)/ Zoom de vídeo.
- Digital Clean View
- Busca automática de canais
- Desligamento Automático
- Legenda
- Connect Share (HDD)
- ConnectShare (USB 2.0)
- EPG
- Game Mode: (Modo Game automático)
- Idioma: Idioma Local
- Compatível com HID USB
- IPv6 Support
- MBR Support
Timer Off
Sim
Formato da Tela
Plana
Estéreo
Sim
Função SAP
Sim
Sistema operacional
Tizen
Entrada USB
2
Entrada HDMI
3
Tamanho da tela
50"

Conexões
- 3 Entradas HDMI
- 2 Estradas USB
- Entrada de Componente (Y,Pb,Pr)
- Entrada de Composto (AV) (Uso Normal por Componente Y)
- Ethernet (LAN)
- Saída de Áudio Digital (Óptica)
- Entrada de RF (terrestre/entrada de cabo) 1 (Uso Normal para o Terrestre)

4. Smart TV LED 43" Samsung 43J5290 Full HD com Conversor Digital 2 HDMI 1 USB Wi-Fi Screen Mirroring + Web Browser - Preta




A Samsung mostra mais uma vez que tamanho de tela não é necessariamente sinônimo de qualidade de imagem. A Smart TV LED 43" Samsung Full HD UN43J5290 2 HDMI foi projetada para espaços menores e tem tudo para garantir que a experiência de assistir ao seu programa favorito seja excelente.
Sua resolução de 1920x1080 pixels Full HD por si só já garante uma boa qualidade de imagem, mas ela tem aliados poderosos para apresentar um melhor desempenho. Um deles é o Clean View, uma tecnologia que reduz ruídos e interferências, melhora as cores e os contrastes.
O aparelho ainda tem mais uma tecnologia para tornar as cores ainda mais vivas e vibrantes: o Wide Color Enhance, que promete enriquecer a imagens e entregar cores ainda melhores
A frequência da tela é de 60 Hz, bem abaixo de um modelo como por exemplo o Smart TV LED 49" Samsung Série 7 4K, mas que não estraga em nada a experiência final do usuário.

Smart TV LED 43" Samsung Full HD UN43J5290 2 HDMI vai além da qualidade de imagem e entrega funcionabilidades

Qualidade de imagem é fundamental em uma TV moderna, mas ela deve ir muito além disso. A Samsung sabe bem disso e oferece neste modelo sistema operacional Orsay para a navegação entre os aplicativos, conversor digital integrado, Wi-Fi integrado, duas entradas HDMI e uma entrada USB.
A conexão Wi-Fi integrada facilita a vida de quem quer ver seus filmes e séries. A conexão com a internet é bem simples, assim como aproveitar aplicativos como o Netflix e o Youtube e outros que já vêm instalados na TV.

Smart TV LED 43" Samsung Full HD UN43J5290 2 HDMI oferece outras opções de conexão

A tecnologia ConnectShare Movie é outro atrativo neste aparelho. Na prática, essa é uma tecnologia que permite ao usuário assistir filmes, ver fotos ou ouvir músicas e outros arquivos de áudio de forma muito fácil, a partir de uma unidade de memória USB. O ConnectShare Movie aceita arquivos nos formatos AVI, ASF, MP3, JPEG, entre outros.
A Smart TV LED 43" Samsung Full HD UN43J5290 2 HDMI tem ainda duas entradas HDMI, o que permite que você ligue, por exemplo, TV a cabo e videogame ao mesmo tempo.

A Samsung Full HD UN40J5290 vale a pena?

Este é um modelo que entrega o essencial, a qualidade, mas que vai além e oferece recursos que facilitam a vida com acesso bastante simples às funcionalidades. Aplicativos de filmes e séries via streaming, conexões inteligentes e um sistema operacional bem intuitivo tornam a Smart TV LED 43" Samsung Full HD UN43J5290 2 HDMI uma excelente opção no mercado.

Detalhes técnicos

5. Smart TV LED 50'' LG 50UM7510 Ultra HD 4K Thinq AI Conversor Digital Integrado Wi-Fi 4 HDMI 2 USB PiP


informações do produto

Com a Inteligência Artificial da LG e seu reconhecimento de voz, você consegue controlar sua TV sem complicações. Procurar por qualquer informação ou conteúdo que quiser, basta apenas falar. Essa excelente inovação entrega ainda mais conveniência para seu lazer.

As TVs LG com Inteligência Artificial oferecem uma maneira mais prática de planejar seu dia, executar suas tarefas e procurar conteúdo. A partir do Google Assistant apenas pelo comando de voz é possível entrar em contato com outros dispositivos que também estão sincronizados na casa, podendo programá-los de sua maneira.

A evolução da melhor plataforma Smart do mercado. Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS conta com diversas funções novas e entrega uma melhor experiência para o consumidor. Diretamente do launcher, você terá sugestões de conteúdo, podendo acessá-los diretamente com um só click. Agilizando mais ainda sua navegação. Com o Painel Doméstico, você transforma sua TV em uma central de controle da sua casa inteligente. Após conectar seus produtos inteligentes à sua TV, receba avisos, os ligue ou desligue, altere funções, etc.

As TVs da LG fazem parte da Open Connectivity Foundation, com isso, utiliza uma plataforma aberta de comunicação com outros produtos e marcas. Assim, você poderá conectar os mais diferentes produtos inteligentes, das mais diversas marcas, à sua TV os controlando diretamente da sua tela com seu controle remoto.

O Ultra HD 4K é o futuro da definição de imagem. Com mais de 8 milhões de pixels, você tem imagens com um nível incrível de detalhes e pode ter uma TV maior mesmo em uma sala pequena. O Upscaler 4K permite que você curta todos os seus conteúdos, mesmo os de baixa resolução, com a máxima qualidade Ultra HD 4K! O processador Quad Core trabalha incansavelmente para reduzir os ruídos dos conteúdos, melhorando a reprodução de cores, nitidez e contrate do que é assistido.

 Ao captar e combinar imagens em diferentes exposições (maior e menor exposição), o conteúdo em HDR entrega uma qualidade de brilho e contraste superior, com uma riqueza de detalhes nunca vista antes. O DTS Virtual: X entrega máxima imersão sonora e envolvimento para todos os seus conteúdos. Simulando uma sensação tridimensional dos conteúdos. Seus filmes e jogos terão muito mais qualidade! Com o LG One Touch Sound Tuning você calibra o som da sua TV de acordo com o ambiente em que a TV está. É muito mais facilidade na hora da instalação!


MarcaLG
Tipo de TVSmart TV
Tecnologia da TelaLED
Polegadas50"
Taxa de Atualização60Hz
Taxa de atualização com Tecnologia60Hz
ResoluçãoUltra HD 4k
Potência do Áudio (RMS)20
Quantidade de entradas USB2
ProcessadorCore 2 Quad
Quantidade de entradas HDMI4
Wi-FiWi-Fi integrado
Conversor Digital IntegradoSim
PIP (Picture in Picture)Não
Timer On/OffSim
Sleep timerSim
Closed CaptionSim
Garantia do fornecedor12
Peso Liq. Aproximado do Produto (Kg12.3kg

6. Smart TV LED 55'' LG 55SM8600 Ultra HD 4K Nanocell com Conversor Digital 4 HDMI 3 USB Wi-Fi 240Hz - Preta Controle Smart Magic






LG Smart TV 4K 55UK7500PSA 55"


Painel Nano Cell - A tecnologia Nano Cell, composta de nanopartículas integradas ao painel, absorve qualquer interferência de luz e melhora significativamente a pureza das cores reproduzidas na TV.

Amplo Ângulo de Visão - A nano-engenharia avançada permite um volume de cor uniforme e uma excelente qualidade de imagem, mesmo em ângulos periféricos. De qualquer lugar do ambiente, assista a conteúdos com cores naturais e sem perda de qualidade. A avançada tecnologia da LG Super UHD 4K garante a melhor experiência de imagem.

Resolução Ultra HD 4K - O Ultra HD 4K é o futuro da definição de imagem. Com mais de 8 milhões de pixels, você tem imagens com um nível incrível de detalhes e pode ter uma TV maior mesmo em uma sala pequena.

Upscaler 4K - O Upscaler 4K permite que você curta todos os seus conteúdos, mesmo os de baixa resolução, com a máxima qualidade Ultra HD 4K!

HDR Ativo - Ao captar e combinar imagens em diferentes exposições (maior e menor exposição), o conteúdo em HDR entrega uma qualidade de brilho e contraste superior, com uma riqueza de detalhes nunca vista antes.

Painel IPS 4K - O painel IPS 4K oferece excelente qualidade de imagem com 4x mais resolução que o Full HD. E não importa onde você esteja sentado, você sempre tem o melhor ângulo de visão.

Local Dimming - Através da função Local Dimming, o televisor ajusta o brilho por todo o painel através de blocos, entregando um contraste e um brilho mais fiel. O resultado são imagens com um preto mais puro e um branco mais intenso.

Wide Color Gamut - A linha LG UHD TV 4K suporta a reprodução de conteúdos no padrão Rec.2020 e entrega até 25% mais fidelidade de cor que o padrão sRGB atual (BT.709).

DTS Virtual: X - O DTS Virtual: X entrega máxima imersão sonora e envolvimento para todos os seus conteúdos. Simulando uma sensação tridimensional dos conteúdos. Seus filmes e jogos terão muito mais qualidade!

Sound Sync - Com o LG Sound Sync você conecta a TV a um Soundbar, Bluetooth Speaker ou fone de ouvido sem a necessidade de fios. É muito mais facilidade na hora da instalação!

LG ThinQ AI - A LG TV proporciona um novo jeito de ver TV. Com reconhecimento de voz, você consegue controlar sua TV sem complicações. Procure por qualquer informação ou conteúdo que quiser, basta apenas falar. Essa excelente inovação entrega ainda mais conveniência para seu lazer.

Smart TV webOS 4.0 - A evolução da melhor plataforma Smart do mercado. Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS 4.0 conta com diversas funções novas e entrega uma melhor experiência para o consumidor.

Smart Magic - Use exatamente como um mouse de computador. Com ele, é muito mais fácil acessar aplicativos, navegar pela internet, ajustar funções, reproduzir fotos, vídeos, músicas e muito mais.

Ultra Slim - O design Ultra Slim traz a elegância para o seu televisor. Além da melhor qualidade de imagem, você tem um produto elegante que combina com seu ambiente.

Metallic Design - O design metálico proporciona elegância para seu ambiente com um acabamento superior.

Código
134449882
Código de barra
7893299911606
Fabricante
LG
Recursos de Vídeos
DTV – Conversor Digital Integrado, Resolução: Ultra HD 4K (3840 x 2160), 4K Upscaler, Formato da tela: 16:9, Painel NanoCell 4K IPS Display 4K Cinema HDR, Dolby Vision, Advanced HDR by Techinicolor, HDR10 Pro, 4K HDR Ativo, e HLG Pro High Frame Rate (HRF)
Processador
Core 2 Quad
Consumo (KW/h)
165
Recursos de Áudio
Sistema de Som: 2.0 Ch, Dolby Atmos, Potência: 20W RMS, Ultra Surround, Modo Smart Sound, Estéreo/SAP
Tipo de TV
Smart TV
Tecnologia da Tela
LED
Polegadas
55"
Monitor
Ultra HD 4k
Taxa de Atualização
240Hz
Taxa de Atualização com ecnologia
120Hz
Quantidade de entradas USB
3
Local das entradas USB
1 entrada traseira
HDMI
4
Local das entradas HDMI
2 entradas traseiras
Wi-Fi
TV, manual, guia, controle ou pilhas
Dimensões do produto - cm (AxLxP)
78,4x123,1x26,4cm
Peso liq. aproximado do produto (Kg)
18,7Kg

7. Smart TV LED 50" Sony KDL-50W665F Full HD com Conversor Digital 2 HDMI 2 USB Wi-Fi 60Hz - Preta



Smart TV Sony 50” Full HD com alta qualidade de imagem e bons recursos online

A Smart TV Sony 50" Full HD é ideal para quem buscas boas tecnologias de imagem e recursos online, mas não faz questão de investir nos modelos mais avançados do mercado.
Com tela de 50", a Smart TV Sony é uma boa alternativa para espaços médios ou maiores, onde a distância entre a TV e quem vai assistir seja de, aproximadamente, 2,8 metros.
Embora não tenha definição 4K, a resolução Full HD da Smart TV Sony, com 1920x1080 pixels, garante ótima qualidade de imagem, que ainda conta com otimização de tecnologias como o X-Reality PRO e o HDR.
Assim, os resultados garantem imagens nítidas, com ótimos níveis de cores, contraste e detalhes e, praticamente, sem ocorrência de ruídos.
Com o recurso MotionFlow XR 240, ocorre uma otimização da frequência nativa da Smart TV Sony Full HD, alcançando taxas mais altas para melhor exibição de cenas de ação muito velozes, sem borrões ou pequenos atrasos.
E claro que, com conversor digital integrado, o modelo está pronto para acessar os canais digitais da TV aberta.
Para que a qualidade de áudio acompanhe a imagem, a Sony apostou no recurso Clear Audio+, que cuida da redução dos ruídos de som.
Através da conexão Wi-Fi ou de um cabo de rede LAN na porta Ethernet, a Smart TV Sony Full HD 50" pode acessar os aplicativos disponíveis no sistema operacional do modelo, que incluem apps de filmes, séries e vídeos em streaming, por exemplo, além do navegador Web para buscas e acesso a site variados.
Já a conexão com aparelhos compatíveis com imagem e som digital, como Blu-Ray player, notebooks, videogames e até alguns decodificadores de TV por assinatura, a Smart TV Sony Full HD tem duas portas HDMI. Como cada vez mais equipamentos usam essa conexão, vale considerar se as duas portas vão atender bem no dia a dia, sem precisar ficar trocando os cabos de lugar com frequência.
Ah, e já que falamos em videogames, não custa lembrar: a Smart TV Sony, assim como outros modelo da marca, apresentam boa integração especialmente com o console PS4.
Voltando às conexões disponíveis, o modelo também tem duas portas USB para acessar o conteúdo de pen drives e HDs Externos, além de Entrada(s) de conexão RF (terrestre/cabo) e vídeo composto, entre outras.

Conclusão:

A Smart TV Sony Full HD 50" prova que você não precisa investir nos recursos mais avançados para ter boa qualidade de imagem, com resultados nítidos e ricos em cores, contrastes e detalhes. Além disso, o modelo também garante boas opções de funções online, como o acesso a aplicativos de vídeos, séries e filmes em streaming.

Ficha técnica

MarcaSony
Tipo de TVSmart TV
Tecnologia da TelaLED
Polegadas50"
Taxa de Atualização60Hz
Taxa de atualização com Tecnologia60Hz
ResoluçãoFull HD
Potência do Áudio (RMS)5W+5W (8ohms, 1kHz, 10% THD, 127V)
Quantidade de entradas USB2
Principais AplicativosNetflix, YouTube
Quantidade de entradas HDMI4
Wi-FiWi-Fi integrado
Conversor Digital IntegradoSim
PIP (Picture in Picture)Não
Timer On/OffSim
Sleep timerSim
Closed CaptionSim
Garantia do fornecedor12 Meses
Conteúdo da EmbalagemControle remoto padrão (RMT-TX300B), duas pilhas tipo AAA, parafusos, manual de instruções e guia de inicialização rápida

8. Smart TV LED 49" Sony KD 49X705G Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 3 USB Wi-Fi - Preta


Ficha técnica

Garantia do Fornecedor12 Meses
Tipo de TVSmart TV
Tecnologia da TelaLED
Polegadas49"
Taxa de Atualização60Hz
Taxa de atualização com Tecnologia240Hz
ResoluçãoUltra HD 4k
Potência do Áudio (RMS)5W+5W (8ohms, 1kHz, 10% THD, 127V)
Quantidade de entradas USB2
Recursos de ÁudioAmp. de áudio S-Master, DSEE, S-Force Front Surround, (PCM: 48kHz 16bits, Dolby Digital, Dolby Digital Plus, DTS) out ARC, (PCM: 32/44.1/48 kHz 16/20/24 bits, Dolby Digital, Dolby Digital Plus, DTS) in HDMI
Quantidade de entradas HDMI3
Wi-FiWi-Fi integrado
Conversor Digital IntegradoSim
PIP (Picture in Picture)Não
Timer On/OffSim
Sleep timerSim
Closed CaptionSim
FabricanteSONY
Recursos de VídeosTRILUMINOS Display, 4K X-Reality Pro, Motionflow XR 240 (Nativo 60Hz), HDR10, HLG




 Nós fazemos o trabalho duro e filtramos entre as diversas opções, os melhores produtos e serviços do mercado, para você.

Address: 974 Trường sa - Phường 12- Quận 3 - Hồ Chí Minh

SDT: 0388853888 website: https://os10melhores.net/

https://www.pinterest.com/0s10melhores/_saved/
https://www.instagram.com/os10melhor/
https://www.facebook.com/OS10MOLHORES
https://twitter.com/os10melhores3
https://www.linkedin.com/in/os-melhores/
https://hub.docker.com/u/os10melhores
https://github.com/Os10melhores
http://gitlab.asap.um.maine.edu/os10melhores
https://weheartit.com/Os10melhores
https://www.tumblr.com/blog/os10melhores
https://myspace.com/os10melhores/
https://medium.com/@os10melhor
https://www.flickr.com/people/189629419@N06/
https://www.reddit.com/user/Os10melhores/
https://www.bloglovin.com/@os10melhores
https://about.me/os10melhores
https://sites.google.com/view/0s10melhores
https://os10melhores.yolasite.com/
https://5fb6206dc7dbe.site123.me/
https://os10melhor.blogspot.com/
https://profile.hatena.ne.jp/Os10mlehores/profile
https://www.popsugar.com/profile/Long20148906
https://www.turnkeylinux.org/user/1371976
https://ignitiondeck.com/id/dashboard/?backer_profile=76706
https://dribbble.com/Os1omelhores
https://www.flickr.com/people/189629419@N06/
https://wiseintro.co/mysite3924426
https://www.quora.com/profile/Os10melhores
https://www.last.fm/user/Os10melhores
https://os10melhores1.doodlekit.com/home#
https://www.youtube.com/channel/UCpVLFZ3zgM0BhweLvjDE2ow
https://addwish.com/Os10melhores
https://linktr.ee/os10mmelhores
https://gumroad.com/os10melhores
https://issuu.com/os10melhores
https://trello.com/os10melhores/
https://500px.com/p/os10melhores?view=photos
https://www.dafont.com/profile.php?user=1343212
https://qiita.com/Os10melhor
https://www.bonanza.com/users/46679894/profile
https://letterboxd.com/os10melhores/
https://www.provenexpert.com/os10melhores/
https://soundcloud.com/lo-ng-oc-8708
https://catchthemes.com/support-forum/users/os10melhores/
https://fliphtml5.com/homepage/zbzci
https://vimeo.com/os10melhores
https://www.behance.net/os10melhores
https://www.threadless.com/@os10melhor/activity
https://devpost.com/os10melhor
https://ask.fm/longoc876024
https://ello.co/os10melhor
https://works.bepress.com/os10melhores/
https://www.steinberg.net/forums/memberlist.php?mode=viewprofile&u=294965
http://www.folkd.com/user/Os10melhores
https://www.twitch.tv/os10melhores
https://www.patreon.com/os10melhores
https://www.etsy.com/people/e6ksl1t5jt4x4dqr
https://longoc87.wixsite.com/os10melhores
https://www.deviantart.com/os10melhores
https://www.torial.com/en/os10.melhores
https://www.diigo.com/profile/os10melhor
https://os10melhores1.mystrikingly.com/
https://mix.com/os10melhores/
https://seekingalpha.com/user/52884992/comments
https://forum.acronis.com/user/340325
https://www.pearltrees.com/os10melhores
https://vbscan.fisica.unimib.it/os10melhores
https://tapas.io/os10melhores
https://codepen.io/Os10melhores
https://www.figma.com/@os10melhores
https://www.instapaper.com/p/os10melhores0
https://tinychat.com/os10melhores
https://www.buzzfeed.com/os10melhores
https://www.intensedebate.com/people/Os10melhores1
https://www.codechef.com/users/os10melhores
https://www.ulule.com/os10melhores/#/projects/followed

Nhận xét

Bài đăng phổ biến từ blog này

Melhores Iogurteiras Em 2023

Melhores Aplicativos IPTV Para Android E IOS 2023

Melhores Babyliss (Modelador de Cachos) em 2023