As 5 Melhores Smart TV 4K para Comprar em 2021

Procurando a melhor smart TV 4K para equipar sua casa? As Smart TVs estão se tornando cada vez mais populares e a busca para encontrar as Melhores Smart TV disponíveis no mercado também. Com o lançamento das TV 4K podemos dizer que esta expectativa futurística já é realidade. Através da Smart TV 4K é possível jogar, assistir séries online, acessar suas redes sociais, falar com amigos e muito mais.

Para você que está em busca da sua primeira TV 4K ou pretende trocar a atual por uma ainda melhor, selecionamos uma lista com as 10 melhor Smart TV 4K disponíveis atualmente no mercado brasileiro, desmistificar cada especificação técnica para te ajudar a escolher o Smart TV 4K ideal para a sua sala de Família.

Conheça os 10 Melhor Smart TV 4K para sua Família

As Smart TVs 4K estão ganhando mercado, com valores acessíveis e tecnologia de ponta conquistam milhares de pessoas a cada dia, hoje em dia existem diversos modelos à venda tanto na internet quanto em lojas físicas. Portanto, fica mais fácil encontrar a melhor smart TV 4K com preço e especificações equilibradas.

Se você não sabe por onde começar, comece analisando os 10 modelos da nossa lista. Nosso objetivo é ajudar você a encontrar e comprar a melhor Smart TV, para que tenha rico entretenimento de qualidade, tal como conforto e comodidade na hora de usufruir das suas programações favoritas. Quem sabe aqui não está sua nova televisão?

1. Smart TV 4K: LG NanoCell 55SM8100

No alt text provided for this image


Se você é o tipo de pessoa que busca as melhores tecnologias em um produto só, a LG NanoCell 55SM8100 é provavelmente a mais qualificada, a Smart TV de 55 polegadas da LG abre as portas do mundo NanoCell para quem deseja se aproximar da experiência proporcionada pelo LCD com ‘jeito de OLED’. A Tecnologia NanoCell possui nanopartículas que criam Cores Puras e filtram as cores impuras, elevando todos os padrões em qualidade de imagem.

A característica que mais chama a atenção nesta smart TV 4K é recursos de inteligência artificial. Este é um aparelho que conta com o ThinQ, a IA da LG. Com ele, você pode controlar não só a TV por comando de voz, mas também vários outros aparelhos da casa inteligente com um só comando (como por exemplo, luzes, tomadas e câmeras inteligentes).

A frequência de atualização desse monstro também não decepciona: são 60Hz! Om relação ao software, a LG oferece o WebOS que é considerado como o melhor sistema operacional para Smart TVs do mercado. Na LG NanoCell TV você vai assistir a Resolução 4K com os maiores padrões internacionais de qualidade de imagem. Agora, você pode aproveitar um verdadeiro cinema em casa, com milhares de conteúdos que possuem imagens e sons incríveis.

2. Smart TV 4K: Samsung Q60

No alt text provided for this image


Com a exclusiva tecnologia de tela QLED, a Samsung Q60 entrega 100% do volume de cor das imagens, devido aos seus pontos quânticos. Eles têm um preto realmente profundo e um contraste de cores excelente. Assim as imagens são mais fluídas. A TV QLED tem uma frequência nativa de 120 Hz e um Modo Game que reduz o tempo de resposta da tela para 6.8 ms, tornando a resolução e qualidade da imagem incrível! Esse modelo da Samsung tem 4 portas HDMI e 2 portas USB, permitindo que você conecte vários aparelhos à sua televisão.

A Q60 possui o controle remoto único da Samsung que além da própria TV também controla uma série de outros aparelhos no mesmo controle. Já em relação ao áudio, o televisor traz potência de 20 Watts RMS e suporte à tecnologia Dolby Digital Plus. A experiência Smart é fluida graças ao sistema operacional Tyzen com boa oferta de aplicativos. A Samsung Q60 já vem com os principais aplicativos instalados, como por exemplo, a Netflix, Youtube, FOX, Telecine, entre outros. O design deste aparelho é muito fino e minimalista, com poucos fios, é perfeito para qualquer ambiente, o aparelho é uma explosão de charme e elegância.

3. Smart TV 4K: Sony X705F

No alt text provided for this image


A Sony sempre foi referência em qualidade, e a smart TV X705F não deixa nada a desejar, nem mesmo para os consumidores mais exigêntes. Com a tecnologia X-Reality Pro, desenvolvido pela marca japonesa, possibilita a extração máxima das cores, contornos e brilhos. Tendo maiores densidades de pixels das demais concorrentes. Certificada pelas principais associações internacionais do setor.

Ele vem com botões exclusivos dos aplicativos Netflix e Youtube, o que garante um acesso muito mais rápido aos seus conteúdos preferidos. A Sony ainda traz uma tecnologia que protege a TV contra surtos elétricos e relâmpagos. Seu material de revestimento também assegura essa durabilidade, pois é anti-umidade. No mais, ela vem com 3 entradas HDMI, para você conectar diversos aparelhos, como um XBOX One ou PS4, e 3 USB.

4. Smart TV 4K: Panasonic FX800B

No alt text provided for this image


Esta Smart TV da Panasonic conquista espaço entre as melhores da categorias com sua tela de 55 polegadas, integrada a um design sofisticado – um aparelho belo e funcional, capaz de proporcionar experiência excepcional sem precedentes. O design é bonito e elegante com bordas em vidro e apesar do painel IPS a qualidade das imagens é muito boa graças ao local dimming que funciona bem e entrega níveis de contraste muito bons. 

Um ponto negativo das TVs da Panasonic é o sistema operacional My Home Screen, versão atualizada pela Panasonic do Firefox OS, conta com uma biblioteca mais restrita e pode ser um inconveniente. Além disso, o sistema de som deste modelo é excelente, canais 2.1 e potência de 40W tornam o conteúdo ainda mais imersivo e realista, mesmo com o volume alto. Assistir filmes ou jogar usando esta televisão é uma experiência única.

5. Smart TV 4K: LG C9

No alt text provided for this image


Quer a melhor smart TV 4K OLED do momento? Então é a C9 que você deve escolher, recriar uma imagem perfeita é a promessa da LG C9. A vantagem desta tecnologia está no contraste infinito, o que permite que a TV possa desligar os pixels para reproduzir o preto perfeito, e taxa de atualização de 120 Hz, reproduzindo imagens ainda mais fluidas. Compatível com a maioria dos formatos HDR, o 4K Cinema HDR da LG é fiel à visão do cineastas.

Falando em controle remoto, a C9 ainda combina a inteligência artificial da linha ThinQ AI com o novo processador α9 de 2ª geração. O que vem de fábrica da LG C9 possui tecnologia que simula o uso de um mouse pela tela para acessar os recursos com mais facilidade e rapidez. Essa tecnologia de inteligência artificial também melhora o áudio, também convertem o som de 2.0 canais em virtual surround sound de 5.1 canais. Mergulhando você em uma realidade incrível.

https://os10melhores.net/melhor-smart-tv-4k

#os10melhores

Nhận xét

Bài đăng phổ biến từ blog này

Melhores Iogurteiras Em 2023

Melhores Aplicativos IPTV Para Android E IOS 2023

Melhores Babyliss (Modelador de Cachos) em 2023